segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Entrevista relâmpago com Andreza Ferreira

 Nascida e residente em São Pedro da Aldeia. Andreza Ferreira estudou teatro no OFICENA - Curso Livre de Teatro de Cabo Frio. Atualmente, estuda pedagogia na UERJ em parceria com a CEDERJ. Tem 20 anos.


Escolhendo o melhor ângulo: Foto - Camille Miranda


Cine Clipe Musical – Fale um pouco da tua vida artística, como começou e quais as suas aspirações.

Andreza Ferreira - Minha vida artística começou quando passei a escrever textos e poesias. Me inspirava muito em minha mãe, pois ela vivia escrevendo. Sempre gostei muito de música, tocar bateria e escrever. Em 2013 eu entrei pro oficena e passei a gostar, também, de fazer teatro. Atuei em algumas peças do OFICENA, e integrei um dos elencos de "O Inspetor Geral", de Nikolai Gógol, dirigido pelos professores Italo e Jiddu.

C.C.M - O que é arte pra você?

A.F. - Arte vai muito além de um nome ou algo que a especifique. São diversidades, é o silêncio, é o olhar pra dentro de si e se conhecer, saber de sua significância. Tudo é arte. O que diferencia isso é o nosso olhar pras coisas.

Preparativos para gravar: Foto - Camille Miranda
C.C.M – O que mais te emociona e faz feliz?

A.F. - Ouvir música me emociona e me faz bem feliz.

C.C.M. – Quais seus livros, músicas e filmes preferidos?

A.F. - Sou bem eclética e depende bem do momento que estou vivendo.
Agora eu poderia ler "O Diário de Anne Frank", assistir "Hair" e ouvir quase tudo de Alceu Valença!

C.C.M. - Como foi, para você, viver a experiência de participar do videoclipe "Alma Lavada", comemorando os 10 anos do projeto Cinema Possível?

A.F. - Foi muito gostoso. Como é bom me juntar a esse pessoal, rir, brincar, jogar água no rosto e ao mesmo tempo, trabalhar com eles.
Me surpreendi ao ver o videoclipe, adorei o resultado, adorei a montagem.

Assista o vídeoclipe "Alma Lavada"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário