segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Entrevista relâmpago com Daniel Arm

Natural de Cabo Frio, Daniel Arm trabalha com artes plásticas, toca violão, compõe músicas desde muito cedo. É apaixonado por teatro e a arte do ator. Fez sua vivência de palhaçaria na "Cidade de Palhaços", com Jiddu Saldanha e estudou no OFICENA - Curso Livre de Teatro de Cabo Frio. 
Atualmente estuda filosofia na UFF - Niterói. Dedica-se também à dança e à arte de estar/sendo. Apesar da multiplicidade de atividades, Daniel acredita ser apenas...  e a arte, o seu todo!


No set de gravação do videoclipe "Eu quero o que era meu"
Foto: Nathally Amariá.

Cine Clipe Musical – Fale um pouco da tua vida artística, como começou e quais as suas aspirações.

Daniel Arm -  Minhas aventuras artísticas começaram desde "meses de idade", quando colocaram um papel e um lápis na minha mão...
Ainda muito novo, um pouco mais tarde, ganhei uma gaita de presente e o som entrou no meu corpo que sempre ansiou por expressão e liberdade. 
Mais tarde, pisei num palco de teatro, pisei em mim!
Minha relação com a arte é praticamente uma necessidade "viscerogênica" e minha aspiração é seguir fazendo enquanto der.

C.C.M. - O que é arte pra você?

D.A.  – O que faz existir ser ‘’existível ‘’, a certeza de que mover faz mover; e mover-se, transforma, significa, ressignifica, edifica e dignifica!

Ao lado da atriz Nadir Pires - Foto: Nathally Amariá.

C.C.M  – O que mais te emociona e faz feliz?

D.A. – Poder fazer parte das coisas que são e percebê-las.Ter amor, receber amor e ver o amor.

C.C.M.  – Quais seus livros, músicas e filmes preferidos?

D.A.  –  Difícil...
livros: Os miseráveis –Victor Hugo (primeiro livro que li, muito carinho) e Vidas Secas – Graciliano Ramos.
Música: A que me tira da situação passiva no momento (varias a todo tempo).
Filme: Ferris Beuller’s Day off (nostalgia).

C.C.M. - Como está sendo, para você, viver a experiência de fazer parte das comemorações dos 10 anos do projeto Cinema Possível; através do videoclipe "Eu Quero o que era meu", de Daniel Guerra e Marvin Maciel?

D.A. -  Primeiro sentimento é o de gratidão por poder conhecer e estar com pessoas maravilhosas. Todos juntos em um projeto inocente, colorido, romântico e demasiadamente prazeroso. É um privilégio!
Sem contar que já me arrisco a dizer que esse foi o papel da minha vida (risos), fazer par com a linda atriz Nadir Pires. Foi ‘’bem bom ‘’. brincadeira à parte, o projeto é lindo e produto também será!

Curta a participação de Daniel Arm, neste videoclipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário