domingo, 12 de maio de 2013

Entrevista Relâmpago com Manuela de Lellis.

Manuela de Lelis já é conhecida do projeto Cinema Possível, com ela fizemos o filme, ainda inédito, "Enigma, o Código de Hayan Rúbia", estamos felizes por tê-la novamente presente, desta vez, fazendo parte do videoclipe "Maria das Quimeras", foi um trabalho incrível e divertido. Vamos conhecê-la um pouco, nesta pequena entrevista.




Cine Clipes Musicais – Fale um pouco da tua vida profissional, o que você faz e o que é arte pra você.
Manuela de Lellis - Comecei a fazer teatro aos oito anos, e daí pra frente não consegui nunca mais pensar na minha vida sem o teatro. Participava de todos os cursos, oficinas e workshops que tivessem alguma coisa relacionada com essa arte, e assim fui construindo minha formação, absorvendo um pouquinho aqui outro acolá. Participei de diversos espetáculos, trabalhei com inúmeros diretores, fiz alguns trabalhos de TV, alguns comerciais, e hoje sou professora de teatro.
Arte pra mim, é quando a necessidade de dizer alguma coisa transborda, e não cabe mais dentro da gente. É a necessidade inexplicável de preencher um espaço em branco, de deixar ali parte de você que já não lhe cabia.



CCM  – O que mais te emociona e faz feliz?
MDL - O amor me emociona mais que tudo e me faz feliz.

CCM – Quais seus livros, músicas e filmes preferidos?
MDL - Sou amante da música eletrônica, mas adoro Yann Tiersen,  principalmente a trilha de “O fabuloso destino de Amelie Poulain”, que por sinal é um filme que adoro também. Outro filme que me emociona muito  é “A vida é Bela”,  belíssimo!!

CCM  - Quem é Manuela de Lellis por Manuela de Lellis?
MDL - Uma pessoa que acredita acima de tudo na liberdade, e de tão livre tem certeza de que qualquer  tentativa de auto definição seria pobre, ou não correspondente. Quanto mais me conheço, mais tenho a certeza de que me desconheço, e tudo que sei, é que nada sei!

Curta o Making of do clipe "Maria das Quimeras".


Nenhum comentário:

Postar um comentário