segunda-feira, 20 de março de 2017

Entrevista com o cantor e compositor Marvin Maciel.

Marvin Maciel, cantor e compositor, seu trabalho é música! 
Parceiro de Daniel Guerra, no videoclipe "Eu Quero o que era Meu", comemorando 10 anos do projeto Cinema Possível.
Você pode conhecer melhor o trabalho de Marvin Maciel, acessando todas as plataformas digitais,
SPOTIFY, DEEZER, ITUNES MUSIC,AMAZON.

Cantor e Compositor Marvin teve uma música de sua autoria (A bola Não Cai) gravada pelo cantor Seu Jorge e segue fazendo o que mais gosta, shows. 
Com seu pop rock vintage autoral, Marvin fala do caos social, amor, viagem sideral e superação.


Marvin Maciel - Circulando pelo mudo.

Cine Clipe Musical – Fale um pouco da tua vida artística, como começou e quais as suas aspirações.
Marvin Maciel – Comecei por volta dos 16 anos,afinal o artista deve estar sempre começando. Quero sempre melhorar e onde ou como chegarm é como prever o caminho, impossível. Nasci no Rio de Janeiro, estou lançando o meu 2º álbum "Desenho de Furacão", onde busco interação entre letra, música, e imagens. 
Em 2005 gravei  e produzi o meu primeiro álbum chamado "Pessoas de Mentira Num Mundo de Verdade”, que teve como destaque a música “Juliette” que ganhou um videoclipe no estilo romance policial e entrou na programação das MTVs do Brasil, Europa e América. No novo álbum destaque para a música "Aquela Paz" e a faixa-título "Desenho de Furacão", uma homenagem a cantora Amy Winehouse, retratando a solidão comum a todos nós, em algum momento da vida! 
Eu sou Marvin Maciel, atual e retrô.










C.C.M. - O que é música pra você?
M.M.  – Casamento pra sempre

C.C.M. – O que mais te emociona e faz feliz?
M.M. – Estar no palco

C.C.M. - Qual a sensação de ver um trabalho musical teu sendo filmado pelo projeto Cinema Possível, em comeração aos 10 anos do projeto!
M.M. – É sempre emocionante ver um trabalho seu sendo reconhecido

C.C.M.  – Quais seus livros, músicas e filmes preferidos?
M.M. – Xangai de Back Street (Jô Soares no momento Desenho de Furacão e Angel (jimmy Hendrix ).

C.C.M. - O que é arte, pra você?
M.M.  – A arte sempre foi e sempre será uma forma de melhorar o mundo é a nós mesmos.

C.C.M. - Quem é Marvim Maciel por Marvim Maciel.
M.M. – Essa é difícil de responder, estou me conhecendo e procurando melhorar sempre!

Curta o trabalho autoral de Marvin Maciel e Daniel Guerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário